Quem é Simone Sossai?
Em Itabela, desde 1992, filha de Maximino Sossai e Anna Sossai, família de agricultores, com participação na política exercendo meu primeiro mandato de vereadora, atual presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Itabela, com Curso Superior em Ciências Contábeis, pós-graduação em administração pública, empresária e principalmente mãe de família.
Católica, com participação ativa nas pastorais e movimentos da Igreja, e tendo minhas raízes no Bairro Ouro Verde, sempre tive uma visão crítica, com relação à desigualdade social, e foi como Presidente da Fraternidade Feminina que pude fazer um trabalho solidário de maior ação em prol de famílias em situações adversas.
Durante esse tempo exercendo o cargo de vereadora tenho certeza que desenvolvi o verdadeiro papel do vereador, mostrando que, diferente do senso comum, na política também cabem pessoas sérias e compromissadas pela coletividade. Vivenciando o cenário desafiador que é ser vereadora, do sexo feminino, e as desigualdades em diversas áreas de atuação entendi que precisava ser a voz dessas mulheres e passei a defender com muito mais garra a causa feminina.
Por conhecer o mundo do empreendedorismo e a importância em gerar oportunidades aos jovens, essas também são pautas que defendo, unindo-as em busca de mais qualificação, debates e incentivos para que as empresas se desenvolvam e nossos jovens tenham oportunidade de trabalho.
Tenho convicção, até por ouvir de vários eleitores, que cumpri com dignidade meu papel de vereadora. Chegue a pensar que já era o suficiente, mas meus eleitores me fizeram entender que o trabalho sério e comprometido que venho fazendo precisa ter continuidade, e na fé aprendi que viver por si só não basta, e sinto que preciso continuar contribuindo para ver mais famílias terem dignidade, educação, saúde, esporte de qualidade, futuro parar nossos jovens e nossas mulheres cada vez mais fortes e independentes.
Estou à disposição para mais uma vez te representar na Câmara de Vereadores de Itabela, porque o trabalho não pode parar!
Dia 6 de outubro, vote 55.555.